Mesmo existindo um desejo incessante de abrir uma empresa, muitas pessoas não sabem por onde começar e nem mesmo sobre todo o planejamento necessário para o mesmo. Para concretizar esse sonho e fazer sair do papel, é preciso ter um bom planejamento financeiro e de gestão.

Segundo dados do IBGE, 90% das empresas brasileiras são familiares e representam cerca de 65% do PIB, e ainda empregam 75% da força de trabalho do País. E ainda de acordo com o Sebrae, mais de 98% de todas as empresas do país são micro e pequenos negócios, o que corresponde a 30% do PIB brasileiro.

Os números impressionam, não é mesmo? E se empreendedores de primeira viagem pesquisarem mais a fundo, ainda encontrarão dados mais intimidadores, como por exemplo, o fato de que 25% de novos empreendimentos fecham antes de completar dois anos, segundo dados do SEBRAE.

Mas, a novidade boa é que o mercado de entretenimento, brinquedos e diversão vem crescendo dia após dia, e mesmo num cenário pandêmico, o setor de entretenimento foi um dos que mais cresceram e por fim, arranjou um jeito de se reinventar.

Afinal, mesmo durante o momento pandêmico, os empreendedores de brinquedos infláveis puderam retomar suas atividades, cumprindo com as restrições necessárias. Hoje em dia, o segmento infantil é uma grande oportunidade de trabalhar e fazer bons negócios, e segundo o IBGE, o mercado infantil cresce cerca de 14% ao ano.

Com isso, trouxemos uma solução para você: o investimento em brinquedos infláveis e os motivos para você investir nesse mercado!

Como os brinquedos estão diretamente ligados às atividades de lazer e você não precisa se dedicar ao negócio em tempo integral, você pode utilizar esse negócio como fonte de renda extra.  Você não precisa deixar o seu trabalho atual para investir nesse negócio então para começar, você pode disponibilizar para alugar aos finais de semana e com o aumento de demanda e da sua própria autonomia, você pode começar a fazer locação em outras datas.  

Um fato é que pequenos negócios não exigem um investimento alto e com os brinquedos infláveis, não é diferente. Além disso, o custo benefício e retorno de investimento são excelentes. Lembre-se de acrescentar a esse investimento, os valores de manutenções periódicas, higienização e limpeza dos brinquedos.

Além disso, você não precisa fazer um alto investimento em propagandas, e pode investir em marketing digital criando páginas nas redes sociais para divulgações!

Acredite no seu potencial, e transmita confiança e encantamento ao seu cliente, tanto na venda da locação como na entrega da experiência. Boa parte da demanda desse mercado, funciona com o boca-a-boca na indicação de outros clientes. Portanto, basta alinhar o bom atendimento com a perfeição na entrega para que cada vez mais, pessoas indiquem seus serviços.  

Uma coisa boa sobre os brinquedos infláveis é que atinge não apenas o público infantil, mas também o público adulto. No FabricadeBrinquedos, por exemplo, você encontra brinquedos como o futebol de sabão, que faz a alegria dos adultos!

Hoje em dia, você encontra brinquedos infláveis de altíssima qualidade, confeccionados, com os da FabricadeBrinquedos, que conta com materiais muito resistentes e com acabamentos impecáveis. Sem contar o visual que encanta o público, e a segurança que o investimento na qualidade desses brinquedos oferece aos clientes.

Uma coisa importante é que com os brinquedos infláveis, você pode atingir uma variedade de mercado diversificada como atender festas escolares, festas infantis particulares, festas de empresa, buffets, aniversários, acampamentos, eventos religiosos, inaugurações de lojas, festivais, shoppings, entre outras dezenas de opções e lugares para oferecer o seu serviço.

Além de toda essa diversidade de mercado para atender, atualmente você pode encontrar uma diversidade de brinquedos também para investir e poder oferecer aos seus clientes. Lembrando que quanto você investir em novos e diferentes brinquedos, mais atrativo o seu serviço será e pode te gerar mais lucro.

Agora que você já sabe todos os motivos do por que investir em brinquedos infláveis e iniciar o seu primeiro negócio, acesse o www.fabricabrinquedos.com e aproveite para conhecer os melhores brinquedos infláveis do mercado.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *