Você provavelmente conhece alguém que adora comprar brinquedos para os filhos, desde os menores e mais divertidos, até os mais recreativos e grandes como: cabanas para acampar, seja para ter na sua sala de estar ou no quintal de casa, pula-pulas para chamar a galera para se divertir, piscina de bolinhas e por aí vai.

Pode ser até mesmo que você seja esse consumidor ou mãe, sempre inteirada das novidades e tendências dos mercados de brinquedos. Sendo você esse consumidor ou não, já percebeu que existe um mercado promissor e que nunca vai parar de crescer, né? Isso mesmo, o setor de brinquedos infláveis está em alta e você pode fazer parte disso!

Diferente de alguns anos atrás, quando os brinquedos infláveis eram considerados objetos muitos grandes e desajeitados para se ter em casa e só se era possível usufruir do mesmo para diversão, indo em um evento no parque aberto, hoje é possível ter para até mesmo ser entretenimento na sala de estar da sua casa.

Mas como isso evoluiu? O mercado de brinquedos infláveis se reinventou dentro do último ano, com a necessidade de isolamentos e com as crianças passando muito tempo dentro de casa, o setor sentiu a necessidade de evoluir seus produtos para que um novo nicho de mercado pudesse adquirir. E como previsto, o nicho de mercado foi criado e expandiu trazendo mais demandas.

Dada a brilhante ideia, o setor trabalhou para desenvolver novos brinquedos, mais criativos e portáteis. Além disso, seguros, com mais qualidade na fabricação de seus materiais e novos designs.

E hoje, o brinquedo inflável já é considerado mais um objeto de decoração na casa, pois além de ser um brinquedo recreativo e que estimula a diversão e criatividade dos pequenos, também é prático sendo fácil de montar e possível de se ter, dentro da sua própria sala de estar ou quarto de brinquedos, e tudo isso graças a evolução de produção de tamanhos flexíveis e adequados para ambientes menores.

Agora, se você é a pessoa que enxerga aí uma oportunidade para negócios, nós trouxemos esse conteúdo para você também!

Com o retorno de pequenas celebrações e eventos, seguindo os protocolos de higienização e controle para não haver aglomerações, espaços estão reabrindo e pessoas estão voltando a se reunir em pequenos grupos de familiares ou amigos.

Mesmo que mais reservadas, as pequenas celebrações não tendem a perder sua diversão e clientes continuam adquirindo serviços personalizados, como o aluguel de brinquedos infláveis, principalmente em festividades residenciais.

E como eu posso me incluir nesse novo modelo de negócio? Investindo nesses brinquedos e alugando-os para eventos. Esse modelo de negócio é hoje um dos mais conhecidos pelo custo-benefício, por possuir um baixo valor de investimento e ter seu retorno de investimento rápido.

Vamos fazer um cálculo rápido? Se você investir R$4.000,00 em um brinquedo inflável e alugar o seu brinquedo por R$150,00 à hora, ao final de 26 horas de aluguel do seu brinquedo inflável, você já obteve o retorno de investimento.

E lembre-se antes de definir seu preço, é preciso entender e definir o público que você vai atender, pois o preço vai depender dele e da região que você atender. Depois de fazer isso, faça uma análise de quem são os concorrentes, quais os brinquedos que eles vendem e quais os valores que eles cobram, e qual seria a sua possível diferenciação de mercado.

Quer saber mais do porque você investir em brinquedos infláveis? Leia em 5 motivos para investir em brinquedos infláveis.

E venha conhecer o www.fabricabrinquedos.com , o melhor site de brinquedos infláveis do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *